sábado, 11 de abril de 2015

O Povo Azul

É com grande satisfação que venho, através deste artigo, apresentar a quem ainda não os conhece, os nossos amigos interdimensionais confederados, que são conhecidos como O Povo Azul.

Foram eles que se identificaram dessa forma coletiva, aliás, a individualidade não é uma característica deles.

Há alguns anos seres enormes, com cerca de 3 metros de altura e de pele azul, surgiram nas comunicações com os canais, ou seja, com as pessoas que se sintonizam com seres extraterrestres, conseguem percebê-los ou até vê-los, conversam com eles e publicam os assuntos de interesse coletivo.




Eles se identificaram como O Povo Azul. Eles trabalham em grupo, nunca sozinhos e dizem que estão em trabalho intenso na Terra, com a permissão dos espíritos da mais alta hierarquia, responsáveis pela evolução de nosso planeta, para nos auxiliar.

Eles se dizem orientadores de consciência, visto que este é o trabalho deles. Contaram, através de canalizações que a Terra, há muito tempo, foi aprisionada em decorrência de um acordo feito entre alguns humanos interessados em tecnologia e alguns seres interdimensionais e espíritos que têm interesse no domínio energético de nosso planeta. 

Contaram ainda sobre as abduções que outros seres interdimensionais realizam para estudar a nossa estrutura física e energética. Essas abduções são totalmente contra a vontade consciente da pessoa abduzida e é uma prática abominada pelos Seres de Luz e pelos interdimensionais confederados, totalmente incongruente com as leis universais.

Os interdimensionais e os espíritos inferiores desenvolveram uma tecnologia de controle e dominação da raça humana que usam em larga escala e desde há muito tempo para nos manter energeticamente compatíveis com os seus objetivos nefandos. São os chamados implantes extrafísicos.

Esses mecanismos são implantados em nosso corpo energético com uma função específica. Todos eles tem como objetivo principal interromper a nossa conexão com os espíritos amigos e com nossos irmãos de outras dimensões para que não recebamos qualquer tipo de influência benéfica deles. Aliás, eles agem até mesmo afastando de nosso caminho as pessoas encarnadas que são nossos amigos e querem nos ajudar. Esta é a situação em que o ser humano se torna totalmente cego em relação às suas atitudes e comportamentos.

Sem a orientação de nossos mentores espirituais, ficamos sujeitos às sugestões malévolas desses seres que querem se utilizar de nossa energia para manter todo um sistema que desenvolveram que lhes dá prazeres e satisfações eternas sem que façam o menor esforço para evoluir espiritualmente. Tentam, a qualquer custo se manterem fora das leis universais que repudiam, especialmente a lei de reencaranção, visto que a vida na Terra traz aos espíritos rebeldes sofrimentos indizíveis como forma de reparação de seus atos anteriores.

Através destes mecanismos, os seres da escuridão são capazes até mesmo de fazer com que nosso ciclo reencarnatório se estenda eternamente. Assim, não conseguimos atingir a menor evolução e nosso espírito acaba preso na Terra, reencarnando indefinidamente. Ao passo que esses seres inferiores usam a nossa energia durante todo esse tempo.

Cerca de 98% da população terráquea já estava comprometida com estes mecanismos quando os seres interdimensionais confederados solicitaram autorização dos espíritos responsáveis pelo nosso planeta para nos ajudar porque chegamos a um ponto que não conseguiríamos reverter a situação por nós mesmos.

Aliados a nossos mentores espirituais, o Povo Azul foi um dos povos intergaláticos que se dispuseram a nos socorrer neste momento. E desde então, passaram a trabalhar incansavelmente para se fazerem perceptíveis para alguns humanos que têm mais afinidade com eles.

A partir daí, passaram a nos contar toda a verdade que envolve a nossa vida aqui para nos dar consciência de que não estamos sozinhos neste Universo. Que somos seres divinos, com poderes espetaculares os quais deixamos há muito de usar porque o sistema montado pelos seres inferiores nos dizem a todo momento o contrário. E além disso, eles nos curam removendo de nossos corpos sutis todos os mecanismos que nos isolam da espiritualidade e da universalidade.

O sistema manipulado pelos seres inferiores nos adoece para que sejamos dependentes de medicamentos e de outras substâncias químicas. O sistema nos vende a energia que é capaz de ser produzida sem qualquer custo e suficiente para todas as populações do planeta. O sistema nos influencia a comermos muitos alimentos que nos engordam e acabam com a nossa auto estima. Isso é para que nunca acreditemos que somos capazes de algo maior.

O Povo Azul é um dos povos que vem nos dizer quem realmente somos e do que realmente somos capazes. Eles nos reconectam com a Verdade, com a Vida e com a paz, reestabelecendo nossa ligação com a espiritualidade.

O nosso planeta está vibrando atualmente no padrão da quinta dimensão, no padrão da velocidade da luz, no padrão do pensamento.

O Povo Azul trabalha incansavelmente para que ajustemos nosso padrão vibratório pessoal ao novo padrão da Terra para que possamos viver, num futuro muito próximo, num planeta de regeneração, ou seja, num planeta em que o bem é predominante em todas as áreas, em toda a natureza, em todas as pessoas.

Aqueles de nós que ainda continuarem a vibrar no antigo padrão do ódio e da vingança, da vaidade e do egoísmo, pela lei de sintonia energética será expurgado da Terra e passará a encarnar em um mundo primitivo, difícil de sobreviver, sem qualquer conforto e com o coração pesado, uma vez que em seus registros inconscientes, estará registrada a oportunidade que desperdiçou quando vivia num mundo com conforto, civilizado e agradável, como o é a Terra. É como se nascesse no tempo das cavernas, tendo que lutar duramente pela sobrevivência com os parcos recursos disponíveis.

Por isso, o Povo Azul vem nos trazer essa consciência. Esperam que tomemos a rédea de nossas vidas nas mãos e mudemos o nosso destino. Num mundo de regeneração não existe miséria, nem fome, nem disputas de ordem material. Existe uma compreensão maior das leis universais e um compromisso nato em cada ser de procurar se conhecer e vencer suas próprias limitações. O trabalho é agradável e todos têm condições de viver uma vida com valores elevados e sem conflitos.

É o fim dos tempos. Daqui por diante não existirá mais o meio termo. Os que se afinarem com o novo padrão vibratório do planeta serão por ele acolhidos e viverão num "paraíso". Já aqueles que não se adequarem em tempo, amargarão um ciclo de vida com muita dureza e privações de todas as ordens, ou seja, viverão uma "eternidade" no "purgatóroio" ou "inferno" preconizado pelas religiões do mundo.

É por isso que nossos amigos azuis estão despertando novos canais a cada dia e convocando seus aliados despertos para uma ação em conjunto, para que cada ser desperto aja no sentido de despertar outros, que despertarão outros e assim sucessivamente até que o máximo de pessoas estejam conscientes e deixem de estar hipnotizadas pelo sistema do mundo, ajustando o seu padrão pessoal ao padrão vibratório da Terra nesta nova era de Aquários.

Assim sendo, a minha eterna gratidão aos amigos azuis que vêm há muito tempo trabalhando em prol de todos nós, seres humanos. Até agora acreditávamos que tínhamos infinitas limitações e que éramos muito fracos. Com o despertar, passamos a compreender que somos muito mais fortes do que imaginamos e com o nosso poder podemos retomar as nossas vidas e escrever um final feliz para as nossas empreitadas.

Eterna gratidão ao Povo Azul. Eterna gratidão a Ástor. Eterna gratidão a meus mentores espirituais. Agradeço o empenho de cada um.     




Nenhum comentário:

Postar um comentário