sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Prática: Campo de Proteção

Nos dias de hoje somos alvos de energias intrusas advindas das notícias de fontes diversas como da violência propagada pela mídia, da reclamação generalizada no local de trabalho, das discussões familiares, etc.
Quem de nós já não se sentiu diretamente atacado por essas energias? Quem de nós já não ficou triste ou magoado? Quem de nós já não passou por duras provações? Quem de nós já não discutiu com o pai, com o marido ou com o filho, com membros da família?
Quem de nós já não perdeu o controle emocional e partiu para a ignorância?
A verdade é que todos nós oscilamos o padrão vibratório característico de nosso corpo físico e energético.
Quando alguém despeja sobre nós frustrações, não aceitação, revolta, medo, ignorância, através de atos de violência verbal ou violência indireta como quebrar coisas, bater portas, destruir objetos de valor sentimental ou material para nós, sentimos os efeitos dessa energia negativa diretamente sobre nosso corpo energético.
O simples fato de alguém ser insistente em determinado assunto, tentando nos convencer a fazer algo que não queremos, já é suficiente para nos "roubar" muita energia. 
Energia essa que nos é indispensável pois é a energia que necessitamos para realizar o nosso programa de vida ou programa encarnatório.
O mesmo ocorre quando tomamos uma decisão e as pessoas envolvidas não aceitam a nossa posição.
O que fazer nesses casos?
A indicação mais eficiente e incontroversa é a busca do autoconhecimento e a expansão da consciência. O ser desperto não sofre ataques de jeito nenhum pois não se deixa afetar por nada. Lembre-se de Jesus.
Como esse caminho é longo, podemos usar um atalho provisório que consiste na criação de um campo de força de proteção contra essas energias invasivas.
...................................................................................................................................................................
Prática: Campo de Proteção

Ao se levantar pela manhã, feche os olhos, respire fundo e diga em voz alta: "Estou criando um campo magnético em forma de pirâmide de cor violeta ao meu redor (Estale os dedos e conte devagar até dez repetindo a frase - a cada contagem estale os dedos).

Em seguida, diga em voz alta: "Nenhuma energia de baixa vibração atravessará esse campo. Nenhuma energia de baixa vibração me atingirá. Eu estou completamente protegida dento deste campo de força (Estale os dedos enquanto diz a frase, devagar).

Visualize-se dentro de uma pirâmide de cor violeta brilhante e sinta-se protegida.

Repita por três vezes e devagar: "Estou em paz. Nada vai tirar a minha paz e o meu equilíbrio hoje. Aconteça o que acontecer, continuarei em paz. Minha paz é inabalável. Minha paz é intensa. Permaneço em paz até a hora de dormir." (Estale os dedos enquanto diz a frase)

Sinta essa paz inundar todo o seu corpo. Sinta a sensação deliciosa de estar em paz.

Pronto!

O campo foi criado e você está protegida.

No começo é bom repetir esse exercício na hora do almoço, no café da tarde e à noite.

Pode fazer o mesmo exercício antes de dormir determinando que nenhuma energia intrusa atinja seu espírito ou seu corpo físico durante o sono.Determine a duração do campo até o momento em que você despertar pela manhã.

O segredo desse exercício é você empregar sua energia mental e dizer as frases com muita convicção.

Experimente!

Observe os resultados.

Se quiser compartilhar sua experiência me escreva: emilia.psicotera@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário